Lovin’ Lately

Lovin’ Lately

Olá.
Somos as irmãs Ferreira, procastinadoras por natureza, e estivemos fora da blogosfera uns bons meses.

Não era de todo o que pretendíamos quando escrevemos este post. Não era esta a nossa resolução de ano novo, mas de certa forma foi algo necessário, quase como uma limpeza. Um reset.

Mas então o que é que temos andado a fazer?
Bom, temos andado a organizar a nossa vidinha.
Temos estudado, e entre nós duas já terminámos um estágio curricular, uma licenciatura, começámos uma pós-graduação e quem sabe começamos uma segunda em breve. Um estágio profissional mesmo a terminar, e quem sabe outro a começar (fingers crossed). Ufa!

lovin lately our holidays

Fomos numas mini mini férias, jogámos às cartas, bronzeámos, explorámos lugares e rimos muito. Também tivemos algumas lágrimas, tentámos e falhámos uma rotina de exercício físico, e planeámos coisas que não aconteceram.
Lemos, vimos, e ouvimos coisas novas, mudámos de ideias e de opinião. E o blog tem crescido, por dentro, nas ideias.
Não podemos mentir, até já tivemos posts em linha, mas quando não gerimos bem o tempo, eles não chegam a ver a luz do dia. E por isso estamos a dever alguns posts pedidos. Mas estamos aqui, e esperamos merecer o vosso regresso também.

Entretanto temos gostado muito de umas coisas, e vamos partilhar.

lovin lately summer ootds

WEAR /

Nos últimos meses temos sentido o calor, e claro que o que gostámos mais de usar foram saias, calções e roupas frescas, próprias do Verão. Roupas das quais já não faz muito sentido falar. Ficam algumas fotos de dias mais quentes.

No momento, que já se sente o fresco próprio do mês em que estamos, estamos a adorar casacos, camisolas super fofas, um parzinho de botas ou outro, e até já tirámos do armário os nossos cachecóis/mantas preferidos.
Mas falaremos mais sobre isso noutro post. (se é que gostavam de saber?)

lovin lately books and music

READS AND LISTENS /

Temos lido um pouco menos do que o esperado, mas enfim. Estes são os livros que mais gostámos nos últimos meses:

Bloom, de Estée Lalonde

We Were Liars, de E. Lockhart

Holding up the universe, de Jennifer Niven

Milk + Honey, de Rupi Kaur

What I know for sure, de Oprah Winfrey

Diz-lhe que não, de Helena Magalhães (conheçam a Helena aqui)

Por treze razões, de Jay Asher

 

No entanto temos compensado em ouvir coisas novas.

Adorámos os lançamentos dos Imagine Dragons, e Lorde, e esperamos ansiosamente o regresso da Taylor Swift. Entretanto temos amado criar listas de throwbacks infinitas, e por isso vamos deixar aqui duas à escolha.

E podcasts? Estamos viciadas neste formato.

[ts_row] [ts_one_half] [/ts_one_half] [ts_one_half] [/ts_one_half] [/ts_row]

 

Ahh, e já quase nos esquecíamos de vos atualizar. Estamos em todo um catch up da séries Game of Thrones. Ainda não terminámos, mas estamos seriamente a amar, e já vamos na 5ª temporada. E até temos que perguntar: já alguém leu os livros desta série? É comparável à série, ou com tantas personagens e histórias complicadas perde-se o fio à meada?

Claro, com toda a vibe de Halloween, também já estamos a terminar Stranger Things, e OMD! Está cada vez mais fantástica.

lovin lately beauty and skincare

USE /

Quanto a produtos de beleza temos adorado o creme hidratante da Caudalie, as máscaras da L’Oreal, e o Spray Fixador da NYX. Para além de outros já há muito tempo amados.

Também temos gostado bastante de utilizar alguns produtos da gama The Ordinary. Sem dúvida que nos estão a ajudar a melhorar o aspecto da nossa pele, o que é sempre bom.

E bom, saiu um post mais longo do que o que esperávamos escrever. Mas achamos que fizemos todo o catch up que era preciso. Concordam?
Se ainda estiverem a ler isto, obrigada! ♥
Seguir:
Share: