Lipstick Crazy

Lipstick Crazy
Diz-se que o outono pede cores neutras, mas quanto mais frio está mais vontade temos de usar cores escuras nos lábios, e nos últimos tempos a tendência dita que se ouse mais e se usem as cores mais inconvencionais.
 
Não é novidade de ontem, não. Mas, tem vindo a crescer, e a ver-se cada vez mais ousadia para dar destaque aos lábios com cores como o preto, o verde, o azul e o roxo.

Estamos realmente num momento na moda em que qualquer tendência pede personalidade, e esta não é exceção. Pode parecer difícil de usar, mas depois da coragem inicial, nada vos falta para dominarem o mundo, garantimos! Até porque estas cores parecem ter um efeito bem semelhante a um bom batom vermelho, sabem aquele que é o vosso preferido… não vos dá um boost quando o usam? E se calhar também pensaram muito antes de pegar nela a primeira vez.

 
E mesmo que não sejam as vossas cores favoritas, e que esteja completamente fora da nossa zona de conforto (acreditem, da nossa está de certeza) não podemos deixar de considerar a hipótese e perguntar-mo-nos: será que conseguíamos usar?
 
Mas nada com uma boa dose de inspiração para ver se vale a pena. 


 
Bold Lipsticks
 
 
Bold Lipsticks
 
 
Bold Lipsticks
 
 
Bold Lipsticks
 
 
Depois disto tudo, só não sabemos porque é que ainda não comprámos nenhuma destas cores, porque ideias não faltam. Todas elas são tão edgy e cool, fazem o look sem qualquer esforço.
O verde é para nós a mais complicada… só mesmo se fosse um metalizado bem escurinho.
Quanto ao roxo e azul, adoramos. São provavelmente os mais usáveis.
E o preto… ai, o preto. É lindo. Só pedimos uma roupa bem dramática, com aquelas rendas delicadas que se vêm tanto ultimamente.
 
Afinal, não são assim tão diferentes do castanho escuro ou até de um bom burgundy.
E se vos falta a coragem de usar nas primeiras vezes, o ideal é uma saída à noite, ou algum evento bem fashionista ;).
 
Estamos num momento em que tudo na moda é personalidade. É a altura perfeita para experimentar e abusar destas tendências tão originais que têm surgido.
E vocês vão ficar de fora? Qual destas cores é a vossa preferida?
Fiquem atentos
 
Imagens via Instagram @makeupbyalinna @stephanieehernandez @andreaschoice @blacksoulfashion @ssssamanthaa @kaylahagey @mermaidiansPinterest; Tumblr; Tudo sobre Make 1 e 2; Glamour Paris; Instyle; Weronika Kosinsk; Fashnberry; Yhorane Lopes; Sopitas; Glamour; Style Haus; Mundo das Tribos; Camila Coelho; Manu Luize; e Alessandra Faria
Seguir:
Share: