HAIR // In The Mood for a Change

HAIR // In The Mood for a Change
Diz-se que o primeiro recurso para uma mudança na vida é mudar o corte de cabelo.
É verdade que quando queremos mudar alguma coisa, mudar de cabelo é sempre uma lufada de ar fresco. Ficamos com confiança renovada.
E embora Sansão perdesse a força ao cortar o cabelo, nós ganhamo-la, e enfrentamos o que vier.
É a mudança, radical ou não que nos permite renovarmo-nos, e mudar tudo aquilo que quisermos.É verdade que também gostamos de ter o cabelo comprido, e mantê-lo a crescer forte e depressa, se possível. Nunca cortar, que é crime!
Mas às vezes também nos cansamos de o ter sempre igual, sempre pesado, e sentimos que já não é fácil mantê-lo. É nesses momentos que procuramos inspiração para a mudança.Short hair inspiration
É mesmo pelo bichinho da mudança que tem andado por aqui que hoje vos mostramos várias inspirações de cortes BOB, que tem sido uma paixão constante, de há uns anos para cá.
Já muitas mulheres se renderam a este tipo de corte, e nós não somos excepção. Já fizemos, mais longos, mais curtos, e mais cedo ou mais tarde queremos voltar a fazer, tal como foi no mês passado – adivinham qual de nós teve coragem?
Short hair inspiration
Short hair inspiration

E se vocês estiverem a precisar de uma mudança este é um corte de cabelo a pensar. Desde os mais volumosos, aos lisos, de caracóis ou franja, os coloridos, ou os assimétricos, fica bem de qualquer forma.

E seja qual for a vossa preferência, este corte é muito adaptável, e pode resultar bem com qualquer tipo de cabelo, o que é sempre um bónus!

 Short hair inspiration
Qual é o vosso estilo preferido, ou cortar nunca?
Não deixem de nos seguir no Pinterest para verem muitas mais inspirações!
Images via Pinterest.
Stay Tuned!
Seguir:
Share: