Embroidery Everywhere

Embroidery Everywhere
Não há forma de escapar a esta tendência. Queiramos ou não vê-se em tanto lado. Em qualquer peça de roupa, e ainda em peças de decoração.
E nós estamos cada vez mais viciadas, mas também, o o que fazer se não rendermo-nos?!
Trend Embroidery Everywhere
Trend Embroidery Everywhere

Bordados, bordados, bordados. Podem ser desde as vossas iniciais, pequenos ou grandes apliques de flores, ou até frases ou mensagens com que vocês se identifiquem.
E claro, aplicado na ganga é onde mais gostamos de ver!

Trend Embroidery Everywhere

Faz-nos lembrar muito os patches, mas ao mesmo tempo são aplicações na roupa completamente diferentes, e pode dar um toque de sofisticação a qualquer look, que com patches simplesmente não seria a mesma coisa.

Para além de que fica muito interessante combinar peças de roupa normais  e básicas com pedacinhos de arte como estes. Os looks ficam tão divertidos e coloridos.

Trend Embroidery Everywhere

Também gostamos muito de todos os vestido que temos visto cheios de bordados, dos pés à cabeça. São de um detalhe abosultamente maravilhoso, e parece-nos bem que este novo olhar aos detalhes ainda se vai ver durante uns tempos, e não só nesta estação!

Trend Embroidery Everywhere

A melhor parte é que é muito fácil de combinar. Basta terem uma só peça bordada no vosso armário. E pode ser desde um casaco, aos sapatos, ou até a uma mala.
Combinem com o vosso look de eleição – desde o básico e confortável, ao mais sofisticado – que vai resultar bem. Desde que não usem outras peças que sejam incrivelmente detalhadas, para não desviar a atenção da vossa peça bordada de eleição.

Trend Embroidery Everywhere

 

Trend Embroidery Everywhere

É uma tendência bem diferente para esta estação, mas dá tanta graça a este tempo chuvoso que tem estado.
Para além de que é muito fácil de usar, e é super personalizável… até podem fazê-la vocês mesmos.

O que acham? Yay ou Nay??

Fiquem atentos

Imagem da capa via MatchesFashion, FlamingoToes, FreePeople, Abercrombie, Tessa Perlow, NextPinterest.

Seguir:
Share: