Into the Black Friday Mood

Into the Black Friday Mood

 

Quem não gosta de aproveitar um bom desconto? Não é por acaso que cada vez há mais gente interessada na Black Friday, e nós não somos diferentes.
É já a partir de sexta feira que os preços descem, e embora cá em Portugal os descontos não sejam tão apetecíveis como em outros países, são de se aproveitar… e muito!
Pelo que é sempre uma boa altura para fazer stock de prendas de Natal, ou de nos mimarmos com uma compra especial que andamos a adiar há demasiado tempo.

Quanto aos descontos já sabemos que desde roupas mais festivas às camisolas de lã e casacões mais básicos, podemos escolher à vontade, que a maioria das lojas comuns de roupa vão ter pelo menos 20% de desconto em toda a loja ou em artigos selecionados.
Se quiserem muito experimentar algum produto de maquilhagem ou beleza, este também é o momento, uma vez que também as boutiques de maquilhagem e beleza vão descer os preços.
E claro, para quem tem desejos mais nerdy e techy para contentar, concerteza que várias lojas do ramo vão manter os preços mais apetecíveis.

Seja como for, para nós só há duas coisas a fazer:

1. Saber o que queremos

Façam uma lista das coisas que precisam ou que querem mesmo comprar. E procurem quais são as lojas com mais descontos, e com descontos que podem valer mais a pena.
Assim já têm um rumo, e é mais difícil perderem-se com outras tentações que apareçam pelo caminho!

2. Comprar com qualidade

Nós consideramos sempre melhor comprar uma peça de qualidade em vez de duas ou três mais baratas. E é por isso que aproveitamos sempre promoções como estas para abastecer em coisinhas boas, uma vez que as peças de maior qualidade podem descer para preços de peças mais comuns.

Black Friday

Depois disto tudo, nós já sabemos o que queremos, e vocês?

Seguir:
Share: