All the Single Ladies (and Gentlemen)

All the Single Ladies (and Gentlemen)

A passar o dia dos namorados sozinhas? Sem problema.

Sejam o vosso próprio valentine, e tenham uma noite de mimos só para vocês. Esmerem-se nas máscaras, pipocas ou chocolates e ponham o vosso filme preferido.
Ou então, saiam com as vossas amigas/amigos, e vão jantar fora, divirtam-se. Quem sabe não se riem com todos os podres do passado.
Ou melhor, melhor era combinar as duas coisas.

Seja qual for a vossa situação, ou os vossos planos para hoje, um bom filme põe-nos sempre de bom humor. Por isso escolhemos 3 filmes bem bons para ver esta noite.
Estejam sozinhas, ou acompanhados estar solteira não é nada mau, e mais vale cuidarmos de nós. Por isso saquem das máscaras, e das pipocas, e quem sabe de um bom copo de vinho… vai ser uma ótima noite.

How to be Single Movie

Como ser Solteira / How to be single (2016)

O título já diz tudo, é um filme que acompanha a história de várias personagens nas suas relações, sobre os finais e começos de outras. No fundo é um bom filme para nos lembrar as desvantagens e vantagens de ser solteiro. Afinal não é assim tão mau, pois não?

Begin Again Movie

Num Outro Tom / Begin Again (2013)

Conta-nos a história de Greta uma cantora e compositora e de Dan um produtor de música que se conhecem no momento certo: Greta desejosa por abandonar a cidade depois do seu namorado de longa data, também cantor, a ter abandonado cego pelos holofotes da fama; e Dan, despedido da sua própria gravadora.
Deste encontro acaba por surgir uma colaboração ao estilo de trilha sonora perfeita de Nova Iorque no verão.

500 Days of Summer Movie

(500) Dias com Summer / (500) Days of Summer (2009)

Os 500 dias de encontros e desencontros de Tom, e Summer.
Tom que tem a certeza absoluta de que Summer é a mulher para si, e Summer que não acredita nem um pouco em finais felizes.
A história acaba por refletir a importância da felicidade nas relações que alimentamos.

(Cliquem nos títulos para verem os trailers)

Imagens via Designs by Kerry, IMDB.

Quais são são vossos planos para hoje? 

Seguir:
Share: