3 Super Simple Hairstyles for Lazy Mornings

3 Super Simple Hairstyles for Lazy Mornings

Este post é escrito especialmente para quem está cansado de usar o cabelo sempre da mesma forma, e não tem tempo de manhã para inventar muito. Ou seja, para nós.

Ter cabelo liso é especialmente maçador. Não nos levem a mal. Sabemos que muitas pessoas gostariam de ter o cabelo bem liso, e que não desse problemas.
Mas em dias de vento e chuva, ter o cabelo comprido e liso é uma dor de cabeça. Para além de que também gostamos de variar, e usar alguns penteados diferentes, mas nem sempre temos tempo os fazer, principalmente em manhãs em que o tempo que temos para sair de casa passa a correr (ou em que ficamos mais uns minutos debaixo dos cobertores!).

Foi por isso mesmo que surgiu a necessidade deste post: penteados bem simples, e giros, e que ainda nos permitem ter parte do cabelo apanhado para não estar sempre a voar-nos pela cara.
E é claro, estes penteados podem ser usados em cabelos mais curtos, e até em cabelos encaracolados, não se sintam de fora!

easy hairstyles
A primeira coisa que fazemos em qualquer um dos hairstyles é pentear bem o cabelo para nos vermos livres de todos os nós. E ainda colocámos um pouco de champô seco e ripámos um pouco o cabelo, por cima e nas laterais, para dar mais volume e textura.

Semi-apanhado com rabo de cavalo

easy hairstyles
Para o primeiro apanhado, basta fazerem um apanhado com as madeixas laterais e superiores do vosso cabelo, e atá-las com um mini-elástico.
Depois pegam num pedacinho de cabelo apanhado, na parte de dentro do penteado, e enrolam-no em volta do elástico. Quando estiver quase todo enrolado prendem com gancho na parte de dentro do apanhado, de forma a ficar bem escondido.

 

Semi-apanhado sem elástico

easy hairstyles

Para este segundo penteado, os passos são muito semelhantes ao penteado  que mostrámos anteriormente.
Basta que apanhem as madeixas laterais até às orelhas, juntam-nas atrás, e dão duas ou três torcidas com o cabelo que apanharam, e prendem com os ganchos necessários, colocados na parte interior das torcidas, mais uma vez para que não se vejam.

Pequena coroa de tranças

easy hairstyles
E para o último escolhemos uma coroa de tranças.
Basta fazer duas tranças com as madeixas laterais do vosso cabelo.
Passam a primeira trança por trás da cabeça, prendendo as pontas com os ganchos necessários.
E passam a segunda por cima da primeira, e voltam a prender com os ganchos necessários, mas desta vez, colocando a ponta final da trança por baixo da primeira, de forma a ficar escondidinha.
easy hairstyles

Também têm problemas em arranjar soluções para os vossos cabelos? Qual foi o vosso penteado preferido?

Seguir:
Share: